Saudações


Saudações!
A Vida deve ser vivida com respeito, amor e fraternidade! Cuidando de nossa saúde física, mental e espiritual!
Conviver de maneira responsável, solidária e vigilante. Nossos atos devem ser carregados de bondade, nosso coração com o Amor e Perdão!
Alicerçados pela Fé e pela Esperança, à sermos verdadeiros Irmãos de maneira Universal!
Somos Filhos do Universo, viajantes nesta Terra!
Paz e Luz à todos!
S.'.S.'.S.'.
Patricia Hasselmann

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Três passos iniciam o caminho

Três passos iniciam o caminho

O primeiro passo que é dado deixa sua força. Assim permanecerá o ânimo da evolução bidimensional, como em cada pensamento criado e cada palavra averbada, nas formas de evolução e crescimento da personalização individual da alma e sua frequência de origem, com as energias pessoais e coletivas que influenciarão diretamente no espaço ao seu redor, como uma gota de água que cai em um lago onde estende na queda o seu efeito e será visto em ondulação e frequência extensiva e infinita, como unidade criada.

Da averbação humana e do verbo divino pronunciamos, como a vibração das notas musicais, que surgem e partem do invisível ao visível levando consigo parte da energia criada; ou será que já estavam escritos nas leis cármicas e nos meridionais celulares, e se manifestaram como sua continuidade por código da matriz? 

A existência de cada momento é algo concreto, no decorrer de nosso viver, mesmo sendo também uma ponte do passado ao presente e ao futuro, refletido do oculto a nos desvendar ou revelar algo misterioso do inconsciente, por interesse e curiosidade natural e aprendizagem para um degrau a ser galgado, nos perpétuos degraus da ascensão.

É necessário, contudo procurar congeminar a evolução da alma com a maturidade gradativa e precisa, com que o conhecimento é absorvido da experiência vivida e o efeito de responsabilidade com que as mesmas vão se somando ao longo da encaminhada, para que haja prosperidade e realização benéfica a si e ao próximo, visto que sempre o que se tem em si terá alguma relação com a sociedade, assim como a família têm a ver com a comunidade, que é a alma grupal.

O ser deve participar com a Humanidade de maneira solidária, respeitável, com educação e vigilância, em prol da paz com solidariedade e Amor do Alto da profundidade de cada coração a pulsar vida e esperança. A construção do templo de luz de nosso interior iluminado também reflete as luzes a todos e a tudo.

Saúde, Força e União!

Escritores Paranaenses:
Patricia Kelly Hasselmann e Jalil Kamel Elias Bou Assi


Nenhum comentário:

Postar um comentário