Célula e o Espaço Universal
"Todos falam da Fonte, e fingem que não conhecem o princípio do Amor Criador. Lembrai-vos do Registro? Nas células do primitivo instante e a imagem da Criação de todo o Universo e o Anti-Ardor".
O espaço universal é infinito e sabemos que não há vácuo, pois, o que parece vazio está ocupado por matérias, elementos que nossos sentidos e instrumentos atuais não percebem. Falta ao Homem a adequação técnica, moral e espiritual para perceber, compreender, encontrar, pesquisar o que existe no Universo Oculto e utilizar estes elementos para curas, soluções de problemas, defesas e orientações. A existência deste mundo paralelo, ainda não revelada ao Homem, para evitar mandos e desmandos, que pessoas inescrupulosas, utilizando-se destes segredos, os manipulariam para satisfazer seus interesses, esquecendo-se dos menos esclarecidos.
O Homem, ainda envereda pelo caminho do bem e conseguirá fazer o uso correto dos elementos no Universo, que Deus colocou a sua disposição. Aí teremos um mundo de amor e paz.
(Trecho do Livro: "Sopro Vital, Alma, Espírito. A Sapiência e a Sabedoria do Divino", dos escritores paranaenses Jalil Kamel Elias Bou Assi e Patricia Kelly Hasselmann)
Apoio e Parceria:
Grupo Fraternidade EMC
Trabalhando por uma Humanidade mais feliz!
Nenhum comentário:
Postar um comentário