Saudações


Saudações!
A Vida deve ser vivida com respeito, amor e fraternidade! Cuidando de nossa saúde física, mental e espiritual!
Conviver de maneira responsável, solidária e vigilante. Nossos atos devem ser carregados de bondade, nosso coração com o Amor e Perdão!
Alicerçados pela Fé e pela Esperança, à sermos verdadeiros Irmãos de maneira Universal!
Somos Filhos do Universo, viajantes nesta Terra!
Paz e Luz à todos!
S.'.S.'.S.'.
Patricia Hasselmann

sábado, 13 de setembro de 2014

Presente Vigilante

O futuro e o passado estão separados por um simples e tênue ponto de encontro que se chama presente. O que passou e se foi, não poderá mais reviver, talvez diferente, mas nunca igual, entretanto cada lembrança continuará a fazer parte da sua vida, ensinando-te o que deves fazer ou evitar, estará sempre alerta em cada marca de tuas experiências, poderá apontar-lhe como breve ponderação em cada decisão que irá nesse momento presente refletir em teu futuro imediato e no que ainda irá viver em sua jornada. É muito complexo afirmar uma precisão de nossos ideais e objetivos, pois sempre há muitas consequências envolvidas e ninguém vive sozinho. Uma hora ou outra haverá de comprometer-se ou responsabilizar-se com algo ou alguém, que exigirá de ti muito mais do que uma aceitação, e independente de tuas aspirações, haverá os reajustes diários de ti mesmo com o mundo ao seu redor.
O que vivemos, sentimos, damos, recebemos, pensamos, atos e reflexos, mágoas, dores, alegrias, sorrisos, seja em qualquer período de nossas existências, sempre têm pontos positivos e negativos, mas acima de tudo sempre aprendemos algo, em tudo consegue-se uma bagagem de aprendizado e experiência. Lute sempre com as armas da bondade, eduque principalmente pelos exemplos, que o sorriso seja fácil em seu semblante, ame de todo o coração e com toda a força da sua alma, procure perdoar começando em seu próprio interior e a si mesmo! Cuide de sua saúde, mantenha sempre acesa em você a chama da fé e da esperança! E acima de tudo viva!
A força, a vontade e o amor removem todos os sentimentos decadentes, mas a beleza nos renova a alma no justo acabamento da matéria de Deus.

(Escritora paranaense Patricia Kelly Hasselmann)



Apoio e Parceria:
Grupo Fraternidade EMC
Trabalhando por uma Humanidade mais feliz!



Nenhum comentário:

Postar um comentário